ENTRE EM CONTATO AGORA

Como utilizar bem o seu guarda-móveis

Existem várias situações em que necessitamos de um guarda-móveis em nossas vidas.

 

Com a experiência que adquirimos atendendo nossos clientes ao longo destes anos, podemos com tranquilidade apontar certas situações em que a locação de um guarda-móveis acaba sendo a melhor opção.

Reforma em sua residência – Independente do tamanho da reforma, o que é comum ouvirmos de todos é o desconforto da poeira e a necessidade de ter que cobrir seus bens durante esse período. Tudo isso sem contar que as vezes é necessário mover seus bens de um lado para outro e isso pode gerar avarias de valores incalculáveis.
Caso esse seja o seu caso, a locação de um box para guardar seus bens durante um pequeno, médio ou longo período, é solucionado rapidamente pois existem boxs de vários tamanhos e os contratos são normalmente fechados por mês de utilização. Sendo assim, se precisar de 1, 2 ou mais meses não ficará atrelado a um contrato de longo prazo e assim ficará livre de possíveis multas na rescisão.

Mudanças – É comum que nessas situações muitas vezes tenhamos aquele sentimento ruim de termos que nos livrar de itens que temos apego e não é possível levar ao novo imóvel.
As mudanças costumam ser estressantes e decidir naquele momento se vai ou não se livrar dos itens pode nos fazer cometer erros que fatalmente vamos nos arrepender depois. Neste caso aconselhamos a fazer uma lista, separar o que vai para o novo imóvel e para o boxs de guarda-móveis e peça para que a empresa efetue as entregas separadamente.
Com o tempo e após estar totalmente instalado em sua nova residência, decida calmamente o que vai fazer com cada item guardado.

Sua casa está uma bagunça e sem espaço – Os anos se passaram e aquele imóvel ‘clean’ e todo arrumadinho está parecendo um depósito? Não se preocupe, isso com certeza não é particularidade sua. Falta de espaço após tantos anos guardando coisas sempre acaba mudando os nossos espaços que continuam do mesmo tamanho. Até nos famosos ‘puxadinhos’ já não entra mais nada.
Se ainda está em dúvida, coloque etiquetas com datas em cada item e se depois de um ano você não tocar neles, primeiro guarde-os em um box de guarda-móveis. Se depois de 1 ou mais anos o mesmo acontecer, não tenha peso na consciência, chegou a hora de se livrar deles.

Sua empresa também passa pelo problema de espaço – Aqui na Garantia Guarda-móveis é comum ver empresas guardando documentos, matéria prima estocada, móveis ou equipamentos por falta de espaço em seus locais de trabalho. As vezes é preciso fazer cálculos e lembrar que o metro quadrado pago na localização de sua empresa é muito dispendioso para ser utilizado como simples depósito. Vale a pena calcular e pensar.

Quando estiver em uma situação onde vai precisar de um espaço mesmo que um curto período de tempo, lembre-se que existem soluções baratas e seguras para guardar tudo o que precisa.

Aqui nós costumamos falar que os box’s são uma extensão de sua casa ou empresa.

Preencha o nome e email e receba, além das dicas, muitas novidades e promoções.

Gostou do Post?

Quer receber mais dicas?

Rolar para cima