ENTRE EM CONTATO AGORA

Dúvidas sobre

Listamos as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes.

Se a sua dúvida não estiver listado, clique aqui e os nossos especialistas responderão o mais rápido possível.

Mudanças

A empresa realiza mudanças internacionais?

Realizamos mudanças em todo território nacional. Consulte as condições.

Como é realizado o empacotamento dos produtos?

Utilizamos materiais próprios testados que garantem proteção e segurança no manuseio e no transporte dos itens.

 

Que procedimento devo realizar antes do dia da mudança?

É muito importante desligar geladeiras e freezers devido ao processo de descongelamento.

A minha rua possui restrições para caminhões. O que devo fazer?

Não se preocupe. Nós realizaremos todo o processo de liberação junto a CET para estacionar e realizar a mudança com tranquilidade. 

Após a mudança, como é feito o descarte das caixas e materiais utilizados ?

Entre em contato com a nossa equipe para agendar a retirada dos materiais. 

A Garantia Mudanças possui frota própria?

Sim e com a devida autorização da prefeitura para transitar nas áreas restritas de São Paulo.

Guarda-Móveis

Qual é o método de armazenagem utilizado?

Utilizamos o método self-storage onde o cliente armazena seus pertences e leva a chave.

 

Quais são os produtos permitidos para armazenagem?

O cliente pode armazenar qualquer tipo de produtos exceto produtos perigosos como materiais inflamáveis, produtos tóxicos de qualquer natureza, seres vivos e produtos ilegais de acordo com a nossa legislação. 

Qual o período mínimo de locação?

O período mínimo é de um mês e a renovação é automática.

Quais documentos são necessários para o contrato de locação?

É mais fácil do que você imagina. Não é necessário qualquer comprovação. Rápido e seguro. 

Para Pessoa Física é necessário uma cópia simples do RG, CPF e um comprovante de residência.

Para Pessoa Jurídicaé necessário cópia simples do contrato social, cartão CNPJ, comprovante de endereço, CPF e RG do responsável pela empresa.  

Qual o horário de funcionamento?

Seguda a sexta das 08:30h às 18:00h.

Sábado das 08:30h às 13:00h.

Domingos e feriados não abrimos.

 

Como é o acesso ao box alugado?

O cliente pode acessar quantas vezes quiser, deontro do horário de funcionamento , bastando apenas agendar por telefone ou e-mail.

Como é realizado o pagamento?

O pagamento é antecipado no ato da assinatura do contrato, válido pelo primeiro mês. Nos meses seguintes a cobrança será por boleto enviado por e-mail ou Whatsapp.

Içamentos

O condomínio solicitou o documento ART para permitir a mudança. Que documento é esse?

A Anotação de Responsabilidade Técnica conhecida como ART, é um documento onde os profissionais registram as atividades técnicas que serão executadas decorrentes do acordo contratual ( escrito ou verbal ). No caso da mudança o engenheiro será o profissional responsável pela emissão deste documento.

Para obter a ART eu preciso contratar um engenheiro ?

A Garantia Mudanças pode realizar todo o processo para a obtenção da ART, através da contratação de profissionais experientes. O tempo médio para obter este documento é de 03 dias úteis.

Rolar para cima