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A falta de espaço para armazenar e distribuir produtos finais e matérias-primas de maneira segura e eficiente é um dos principais problemas enfrentados por empresários e gestores logísticos. Afinal, o estoque é um setor imprescindível para qualquer empresa.
Neste sentido, a contratação de um box self storage pode ser uma alternativa para quem deseja montar um estoque para empresas em local seguro. Se você tem dúvidas sobre o tema, continue a leitura e entenda as vantagens dessa modalidade.
Antes de qualquer coisa, vamos entender o que é e como funciona um box self storage. Basicamente, o box self storage é um espaço utilizado para guardar/armazenar de maneira segura mercadorias, documentos, itens de almoxarifado, matérias-primas, entre outros.
Sendo assim, a contratação de um box self storage como estoque para empresas pode ser realizada quando o negócio não possui uma sede própria, ou então, quando o espaço disponível é insuficiente. De modo geral, o box self storage é ideal para armazenar:
O box self storage nada mais é do que uma extensão do comércio, no qual o locatário armazena e organiza os itens como achar melhor, e tem a vantagem de ser monitorado 24 horas por dia, protegido por um seguro e com acesso irrestrito sempre que for necessário.
O self storage é um sistema flexível e bastante vantajoso. Por essa razão, o box self storage tem sido cada vez mais utilizado como estoque para empresas. Conheça agora algumas das principais vantagens em contratar um box self storage para o seu negócio.
Na hora de contratar um box self storage, uma das grandes vantagens é que cada cliente pode escolher o tamanho do espaço de acordo com a necessidade de armazenamento. Dessa forma, você não paga por um espaço que não será utilizado em sua totalidade.
Em muitos casos, o valor pago pela contratação de um box self storage vale muito mais a pena do que pagar por um espaço próprio. E vale lembrar que, nessa modalidade de contratação, você só paga pelo espaço que está utilizando de fato.
Além disso, a contratação do box self storage como estoque para empresas é feita sem burocracias: basta apresentar um documento de identificação e um comprovante de residência, sem a necessidade de fiador ou prazos mínimos/máximos de permanência.
Após o armazenamento das mercadorias, o cliente leva a chave embora. E durante o período de vigência do contrato, todos os boxes são monitorados 24 horas por dia por um sistema de segurança e protegidos por um seguro contratado em conjunto.
Em um box self storage, o acesso ao local de armazenamento é irrestrito, ou seja, o cliente pode entrar no box sempre que desejar. Afinal de contas, o estoque de uma empresa deve ser acessível sempre que for necessário distribuir uma mercadoria.
A Garantia oferece um espaço seguro e sob medida. Se você tem interesse em contratar um box self storage como estoque para empresas, entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento.
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