Guarda-móveis: como funciona e quando contratar?

Seja na hora de viajar, trocar de cidade, estado ou país, reformar a casa ou mudar para uma casa menor, a falta de espaço para armazenar móveis, objetos pessoais, documentos e outros itens em segurança é um problema mais comum do que se imagina.

Nesses casos, a alternativa é contratar um serviço conhecido como guarda-móveis, que geralmente é ofertado por empresas especializadas em mudanças. Mas, nem todo mundo conhece essa opção e sabe como funciona e quando contratar o espaço.

Como funciona e para que serve um guarda-móveis?

Hoje em dia, muitas situações levam os indivíduos a necessitarem de um espaço extra para armazenar objetos pessoais, documentos e móveis. É o caso, por exemplo, das reformas e das mudanças de casa, incluindo mudanças de cidade, estado e até país. 

Neste sentido, é possível dizer que a contratação de um guarda-móveis é temporária. Ou seja, o cliente paga para que seus objetos pessoais fiquem armazenados em um espaço protegido durante um prazo preestabelecido.

De modo geral, o guarda-móveis é um serviço no qual o cliente contrata um box com tamanho que pode variar conforme a necessidade de armazenamento. Em seguida, guarda seus pertences no espaço e leva a chave para acessá-lo sempre que necessário. 

A contratação desse serviço pode ser feita em diferentes situações: viagens a trabalho ou estudo, na necessidade de um espaço de armazenamento extra, durante obras ou reforma da casa ou apartamento, em caso de mudança temporária para outro estado/país.

5 vantagens em contratar um guarda-móveis

Guarda-móveis como funciona e quando contratar

O serviço de guarda-móvel é extremamente versátil e vantajoso para os clientes. Basicamente, é possível dizer que as principais vantagens obtidas com a contratação de um serviço de guarda-móveis são:

  • higienização permanente;
  • monitoramento 24 horas;
  • contratos mensais a preços acessíveis;
  • seguro individual com cobertura escolhida pelo cliente;
  • boxes individuais com espaços de vários tamanhos.

São muitas as vantagens oferecidas por essa modalidade: seguro self storage, pagamento mensal e renovado automaticamente e contratação sem burocracia, pois basta apresentar documento com foto e comprovante de residência recente, sem necessidade de fiador.   

Ao escolher o tamanho do box, o cliente que contrata o serviço de guarda-móveis paga apenas pelo espaço utilizado. Além disso, todos os objetos armazenados são monitorados por uma equipe de vigilância e protegidos por um seguro no estilo self storage. 

Guarda-móveis é na Garantia

A Garantia Mudanças é uma empresa com mais de 20 anos de experiência em mudanças residenciais, mudanças comerciais e mudanças interestaduais. Além disso, trabalhamos com diferentes opções de guarda-móveis, considerando as necessidades de cada cliente. 

Se você precisa de um espaço extra para armazenar seus pertences com toda a segurança e tranquilidade, não perca mais tempo. Consulte nossa equipe e tire suas dúvidas.

fale Conosco
WhatsApp
(11) 91106-6307

Copyright 2021 - Todos os direitos reservados à Garantia Mudanças

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?