Há 22 anos, a Garantia Mudanças é referência no segmento de mudanças e guarda-móveis, hoje com sede e frota própria de veículos de diversos tamanhos, possuímos um galpão de 3.000 mil metros quadrados.
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A falta de espaço físico para armazenar estoque de produtos, assim como documentos, objetos pessoais e até mesmo móveis é uma questão que afeta mais pessoas do que se imagina. A boa notícia é que existe uma solução vantajosa e eficiente.
Trata-se da contratação de um box self storage. Nesta modalidade, o cliente tem acesso a um espaço que pode variar de tamanho, considerando suas necessidades de armazenamento, e todo o processo de contratação é feito sem burocracias.
Está de mudança e ficou sem espaço para armazenar móveis e objetos pessoais? Sua casa está em reforma e você precisa de um local seguro para deixar seus pertences? Seja qual for a razão, é possível contratar um serviço especializado em armazenamento.
A locação de um box self storage é indicada para promover o armazenamento temporário de móveis, documentos, objetos pessoais e, até mesmo, estoques de mercadorias.
O self storage é uma modalidade na qual o cliente contrata um box com tamanho adequado para armazenar seus pertences: móveis, documentos, coleções (livros, CDs, DVDs, selos, entre outras) e mercadorias. Gases inflamáveis, seres vivos e perecíveis são proibidos.
No box self storage, o cliente tem acesso a um espaço individual para armazenar seus pertences. Vale lembrar que é o próprio contratante que fica responsável por depositar os objetos no espaço escolhido e a chave fica com ele para acessar quando necessário.
Mas, quais as vantagens em contratar um sistema de armazenamento self storage?
O self storage é, sem sombra de dúvidas, uma modalidade de armazenamento extremamente versátil. Afinal, possibilita que os contratantes guardem em segurança mobílias em desuso, objetos de valor, materiais de trabalho, mercadorias e documentos.
Em relação às vantagens que a contratação desse sistema pode oferecer aos clientes, é possível citar cinco como as principais, confira quais são elas:
O cliente leva a chave para ter acesso ao box contratado sempre que for necessário. Fora isso, todos os itens armazenados são protegidos por um seguro com valor escolhido pelo contratante, considerando o tipo, a quantidade e o valor dos itens armazenados.
Lojas físicas, e-commerces, pessoas físicas, varejos, escritórios e vários outros segmentos já utilizam esse sistema de armazenamento indicado para solucionar a falta de espaço para guardar documentos, mercadorias, estoques e tantos outros objetos pessoais.
A Garantia Mudanças é referência em mudanças residenciais, mudanças comerciais, mudanças interestaduais e serviços de guarda-móveis e box self storage. Se você busca um espaço seguro, protegido e monitorado para armazenar seus pertences, conte conosco.
Nossa equipe está à sua disposição para orientá-lo na escolha do box mais adequado para a sua necessidade. Para mais informações, entre em contato e solicite um orçamento.
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