Há 22 anos, a Garantia Mudanças é referência no segmento de mudanças e guarda-móveis, hoje com sede e frota própria de veículos de diversos tamanhos, possuímos um galpão de 3.000 mil metros quadrados.
Siga nossas redes sociais
“Ao mudar no ano de 2014, fato muito comum é aproveitar o momento para tentar se livrar de tudo que não costumava usar e que estava largado em algum canto. No entanto logo me veio à cabeça os pensamentos e porque não dizer certos sentimentos que me impediram de simplesmente descartar quase tudo que tinha direção certa, o lixo.
– Acho que vou usar isso um dia.
– Jogar isso é um desperdício.
– Isso aqui me traz boas lembranças.
– Ah, isso aqui não.
Tudo isso sem contar com as negativas da minha esposa e filha com suas opiniões individuais em relação aos seus pertences. Enfim, acabamos empacotamos quase tudo e o resultado não podia ser outro senão levar toda bagunça de um imóvel para outro.
Sei que a mudança é a melhor oportunidade que temos para ‘tentar’ ajeitar as coisas no seu devido lugar, mas não nego o quanto é triste sabermos que no final perdemos essa guerra que deveria ser mais racional para o emocional.
Casa nova vida nova? Esse seria o mundo perfeito! No final a ‘tralha’ acaba ocupando espaço precioso na casa nova.
Aquelas caixas de brinquedos e bonecas esquecidas e só lembradas agora mesmo com minha filha tendo mais de 21 anos, lembranças de viagem que a tempos não mexíamos, presentes que ganhamos no casamento que nunca usamos, máquinas e ferramentas que teimo em guardar mas nunca uso, papéis e mais papéis que acho que um dia vão ser necessários mas sei lá porque guardamos, móveis e utensílios quase novos mas sinceramente não combinam com o que temos hoje mas se eu arriscar dizer para jogar fora é capaz de ter que dormir à noite no sofá, guardar as malas de viagem vazias no maleiro dos guarda roupas então, nem pensar, o espaço é precioso demais para isso.
Sinceramente não achava que a nova moradia fosse pequena, aliás não tenho o que reclamar. Mas não imaginava que tinha juntado tanta ‘bugiganga’ durante anos.
Procurar um box de guarda-móveis pode parecer desperdício para alguns, porém não dá para mensurar o sentimento que dá quando os espaços dentro de casa vão aparecendo pouco a pouco. É sério, aquele sentimento de poder organizar a minha vida e da família não é fácil de explicar.
Inicialmente peguei um espaço pequeno e a primeira leva não foi assim tão perceptível. Mas aos poucos a diferença foi nítida. Na sala, na cozinha e nos quartos, o sentimento de voltar para casa após um dia fora é inexplicável. A palavra não é só ORGANIZADO, mas algo realmente ‘CLEAN’ , uma visão realmente limpa do seu lar.
Hoje em dia não perco tempo pensando se vou manter ou não um determinado item em casa, se não vamos usar logo levo ao box. Aliás preciso ser franco e dizer que tenho que pegar um dia para passar um pente fino no que guardo lá, afinal apesar de termos trocado por um box maior, acho que já está quase cheio até o teto.
Procuro dizer que o box de guarda-móveis é realmente uma extensão da minha casa e apesar de muita gente me dizer que só transferi a bagunça de um lugar para outro, respondo que pelo menos não preciso conviver diariamente com tudo que guardei.
Concordo que muita gente pode não ter condições de manter o aluguel de um box de guarda-móveis, porém posso garantir que os preços hoje em dia já não são tão altos devido à concorrência de mercado e se formos calcular o preço do metro quadrado de nossos lares guardando ‘bugiganga’, com certeza ao final o preço sai em conta.”
Eu recomendo.
(Depoimento John Montanha – Vila Mariana – SP)
Copyright 2021 - Todos os direitos reservados à Garantia Mudanças